Novos Titãs, supergrupo da DC, pode ter filme no cinema
Como a gente já falou por aqui, vai rolar uma série dos Novos Titãs. Só que além disso, o supergrupo também pode ter um longa-metragem no cinema, segundo conta o JoBlo. Segundo o site, o seriado será uma coisa e o filme, outra. Isso é o que já acontece com o Flash, por exemplo, que será interpretado no cinema por um ator diferente do da TV.
O JoBlo revela que este longa dos Titãs, se vier mesmo a ser feito, vai fazer uma espécie de integração com o filme que o Ciborgue terá no futuro. Este personagem é um integrante clássico dos Titãs e estará em Batman v Superman: A Origem da Justiça. Além disso, a produção com o supergrupo também servirá para introduzir novas personagens femininas nas telas como Ravena e Estelar, por exemplo. O filme deve ainda contar com um super-herói gay em sua formação.
A DC e Warner não comentaram o assunto.
A equipe surgiu em 1964 com o nome de Turma Titã e tinha Robin como seu líder. Junto dele estavam Kid Flash, Aqualad, Moça-Maravilha e Ricardito. Nos anos 80 os Titãs ficaram muito populares com seu relançamento e uma nova formação que incluía Robin, Moça-Maravilha, Kid Fash, Mutano, Ciborgue, Estelar e Ravena. Foi também nesta década que Dick Grayson deixou de ser Robin para se transformar no Asa Noturna, mostrando que havia amadurecido e se livrado da sombra do Batman.
0 comentários:
Postar um comentário