Jayme Matarazzo visitará cadeia para interpretar ex-presidiário em “Haja Coração”
Jayme Matarazzo visitará uma penitenciária como parte do laboratório para “Haja Coração”, próxima novela das 19h da Globo, na qual interpretará Giovanni – a produção será um remake de “Sassaricando” (1987).
No enredo, o ator interpretará um técnico de informática, que passará dois anos preso injustamente. Logo no primeiro capítulo, ele sairá da cadeia.
Matarazzo acredita que a passagem pela prisão é importante para a composição do papel. “É um choque de realidade importante para essa construção do Giovanni. Ele conhece esse submundo da prisão, sofreu lá dentro, ainda mais por não ter culpa. Preciso fazer isso para entender esse universo, o que é o mundo para quem está preso e como é sair da cadeia”, afirmou em entrevista ao “Notícias da TV”.
Jayme está se preparando para o trabalho há dois meses, com o estudo de livros e documentários sobre pessoas que foram condenadas injustamente.
O ator ainda adiantou a história do personagem. “Ele é um cara inocente e, logo no primeiro capítulo, tem uma prova de fogo ao encontrar seu algoz, a garota que prestou um falso depoimento contra ele. Seu desejo de se vingar ficará claro. Giovanni quer fazer um acerto de contas”.
Entretanto, uma reviravolta acontecerá e eles logo formarão um par romântico. “Ela se transforma em outra pessoa. Sophia [Aghata Moreira] era grossa, rude com todos, mas ela esquece essa personalidade. Giovanni se encanta com essa outra Sophia, mas sempre ficará uma dúvida na cabeça dele, temendo que a antiga Sophia volte”, comentou.
0 comentários:
Postar um comentário