Audiência

Sem Monica Iozzi, Globo teme fuga de telespectadores no “Vídeo Show”



A saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show”, na sexta-feira passada (12), aumentou a pressão nos bastidores do programa quanto à escolha de sua substituta.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, uma verdadeira guerra vem sendo travada para se chegar a um nome de consenso. Maíra Charken, dada como favorita, ainda disputa com Letícia Lima e Mariana Santos a indicação – esta última defendida por alguns setores da emissora.

A maior preocupação da Globo é com a audiência do vespertino. Nos últimos dias, a atração tem oscilado entre 9 e 11 pontos e penado nas mãos da equipe do “Balanço Geral”, da Record. Na terça-feira (16), empatou em 9 pontos. Na quarta-feira (17), perdeu por 10 a 9. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

O pior é que a TV fechada também começou a incomodar o “Vídeo Show”. Até o dia 16 deste mês, o universo que envolve todos os canais pagos já somava 8.4 pontos contra 9.1 do programa.

Ainda segundo Feltrin, Joaquim Lopes não vem agradando como substituto provisório de Iozzi e dados de um grupo de discussão apontaram que Otaviano Costa sofre rejeição de grande parte dos telespectadores.

Autor: Ferregui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.