Trocado por Galvão Bueno, Cléber Machado estaria irritado com a Globo
A decisão da Globo de escalar Galvão Bueno para as transmissões da Libertadores da América este ano teria irritado Cléber Machado.
De acordo Daniel Castro, o narrador está se sentindo desprestigiado ao ser preterido pelo colega. Além de perder a titularidade, Machado tem ficado de reserva nos estúdios da emissora para substituir Galvão, caso ocorra algum imprevisto, como queda de sinal.
A situação, completa Castro, tem deixado Cléber descontente ao ponto de ele descontar toda a sua frustração em integrantes da equipe. Qualquer falha ou problema é motivo de reclamações.
A opção por Bueno tem uma razão. Locutor número um da Globo, o profissional dá um peso institucional maior ao canal, que passou a ter os direitos de exibição do torneio contestados pela Conmebol (Confederación Sulamericana de Fútbol) e pela Fox, após as agências de marketing esportivo T & T e Torneos, responsáveis pelas negociações, serem acusadas de pagar propinas a dirigentes.
Com isso, a Conmebol rompeu o contrato com estas companhias e o acordo com a Globo, em tese, perdeu a validade. O caso corre na justiça do Rio de Janeiro, com pedido de liminar, e tenta impedir a venda dos jogos da Libertadores para outra emissora. O pedido, no entanto, foi negado.


0 comentários:
Postar um comentário