Novela

“Eta Mundo Bom!” bate novo recorde e registra maior média em quase 6 anos no horário



Fenômeno de audiência e repercussão, tanto junto ao público quanto à crítica especializada, “Eta Mundo Bom!” bateu novo recorde nesta terça-feira (12).

No ar das 18h27 às 19h15, a trama de Walcyr Carrasco registrou expressivos 32 pontos de média com pico de 35 e 48% de share (número de televisores ligados), ante 7 da Record, 6 do SBT e 3 da Band. É o melhor desempenho de uma novela das 18h desde 24 de setembro de 2010, na ocasião do último capítulo de “Escrito nas Estrelas”, que marcou 33 pontos.

Autor: Ferregui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.