Globo endurece o jogo com os atores que escolhem trabalho
A Globo resolveu dificultar a vida dos atores contratados que recusam papéis em suas produções. Em alguns casos os vínculos não serão renovados, em outros, os profissionais sofrerão redução salarial.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a decisão foi tomada após Murilo Benício e Caio Castro recusarem personagens em folhetins da emissora.
Benício declinou do convite para interpretar Romero Rômulo em “A Regra do Jogo” por ter compromissos com o cinema, mas logo em seguida aceitou protagonizar a série “Nada Será Como Antes” ao lado de Débora Falabella, sua namorada.
Já Castro não quis viver o vilão de “Haja Coração”, próxima novela das 19h, e o papel ficou com João Baldasserini. Por conta da “rebeldia”, Caio passou a ter contrato por obra com a rede, ou seja, com o fim de “I Love Paraisópolis”, ele está no mercado.
Cauã Reymond, Chay Suede, Isis Valverde, Mariana Ximenes, Selton Mello e Wagner Moura também fazem parte do time que bate o pé e escolhe o que quer fazer.
A medida compõe a nova política de cortes da Globo, que não tolera mais pagar altos salários a atores que ficam até três anos sem aparecer no vídeo.
0 comentários:
Postar um comentário