“Os Dez Mandamentos” ganha reprise aos sábados na Record
A Record resolveu se aproveitar um pouco mais do sucesso de “Os Dez Mandamentos” e vai tentar ampliar a audiência de sua faixa de shows dos sábados, que já ostenta a vice-liderança.
A partir deste final de semana, às 20h30, a emissora vai exibir um compacto com os melhores momentos do folhetim bíblico assinado por Vivian de Oliveira.
Ou seja, com a novidade, o “Programa da Sabrina” e “Legendários” passam a ir ao ar um pouco mais tarde. A diferença é que, aos sábados, o “Jornal da Record” entregará o horário para a novela, e não o contrário.
Fenômeno do ano passado, “Mandamentos” já rendeu um longa-metragem, uma linha de acessórios, Bíblia, e, em breve, um musical chegará aos teatros.


0 comentários:
Postar um comentário