Televisão

Pedro Bial diz que Ana Paula é responsável pelo sucesso do “BBB 16″: “Olha ela!”



A décima sexta edição do “Big Brother Brasil” saiu do ar com saldo positivo na avaliação de seu apresentador, Pedro Bial. Ao “UOL”, o jornalista creditou o sucesso à Ana Paula.

“Foi especialmente bom. O ‘BBB’ tem essas características de fenômeno e essa edição foi bem sucedida graças àquela moça, qual o nome dela mesmo? Olha ela”, disse ele utilizando o bordão da jornalista.

A ex-sister protagonizou as principais brigas no confinamento e foi responsável por dividir os participantes em dois grupos, sendo que o dela eliminou um por um os rivais, menos Maria Claudia, que sagrou-se vice-campeã.

Ana Paula acabou desclassificada após dar dois tapas no rosto de Renan, mas teve sorte: foi contratada pela Globo para ser repórter do “Vídeo Show”.

Autor: Ferregui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.