Record cancela reprise de “Os Dez Mandamentos” aos sábados
A Record voltou atrás e resolveu cancelar a edição especial de “Os Dez Mandamentos” que seria transmitida a partir deste sábado (16).
Nesta semana, a emissora havia anunciado a exibição de um compacto dos capítulos da história levados ao ar entre segunda e sexta-feira, mas desistiu da ideia.
Com a veiculação do folhetim de Vivian de Oliveira no fim de semana, o canal esperava ampliar a audiência no horário nobre, que já atinge bons índices e se mantém na vice-liderança.
A mudança iria fazer com que o “Programa da Sabrina” e “Legendários” fossem transmitidos mais tarde.


0 comentários:
Postar um comentário