Novela

Record cancela reprise de “Os Dez Mandamentos” aos sábados



A Record voltou atrás e resolveu cancelar a edição especial de “Os Dez Mandamentos” que seria transmitida a partir deste sábado (16).

Nesta semana, a emissora havia anunciado a exibição de um compacto dos capítulos da história levados ao ar entre segunda e sexta-feira, mas desistiu da ideia.

Com a veiculação do folhetim de Vivian de Oliveira no fim de semana, o canal esperava ampliar a audiência no horário nobre, que já atinge bons índices e se mantém na vice-liderança.

A mudança iria fazer com que o “Programa da Sabrina” e “Legendários” fossem transmitidos mais tarde.

Autor: Ferregui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.