Televisão

Associação de ateus estuda processar SBT por comentário no “Programa Silvio Santos”



A polêmica envolvendo Patrícia Abravanel não foi o único assunto do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, que deu o que falar. Agora, a Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) prepara um processo judicial contra o SBT.

De acordo com Mônica Bergamo, além da ação, a associação deve entrar com uma denúncia no Ministério Público. O motivo foi a discussão que aconteceu no quadro, na qual os convidados se mostraram contrários ao ateísmo. A filha de Silvio Santos, inclusive, disse que “a gente fica muito miserável quando não acredita em Deus”.

A entidade afirma que o dominical do Homem do Baú faltou com respeito ao demonstrar intolerância com os ateus. O canal não comentou a denúncia.

Nesta semana, Patrícia foi acusada de homofobia por internautas após dizer que não é “normal” a relação entre pessoas do mesmo sexo. “O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois. Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal”, disparou.

Autor: Ferregui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.