Televisão

Demitida, Íris Bruzzi processa a Record: “Me senti muito humilhada”



Em entrevista ao “Notícias da TV”, Íris Bruzzi falou sobre o processo que move contra a Record desde que foi demitida da emissora, em agosto de 2014.

A atriz de 81 anos declarou que soube do fim de seu contrato somente dois dias antes do vencimento. “Tinha minha vida, minhas contas para pagar. Tive que entregar meu apartamento, vender minhas coisas e vir morar com meu filho nos Estados Unidos. Eu chorava, me senti muito humilhada”, disparou.

Íris afirmou que pede para ter o reconhecimento de que foi uma funcionária da empresa e o recebimento de seus direitos, como décimo-terceiro. A indenização pode chegar a R$ 1,5 milhão e o caso já está no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

“Eles não têm critério para demitir. Eu suei a camisa. Nesses oito anos de contrato, a gente acreditou que a Record tinha um projeto de televisão. Fui ingênua”, lamentou.

Atualmente, Bruzzi está com o filho na Flórida e volta ao país em julho, onde espera receber convites para atuar em novos projetos. Em seu caso, os atores Cecil Thiré, que também processa a Record, e Taumaturgo Ferreira são apontados como testemunhas.

Autor: Ferregui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.