“Gabi e Clodovil eram inimigos”, lembra Ney Gonçalves Dias sobre “TV Mulher”
Um dos principais nomes do “TV Mulher”, veiculado com sucesso pela Globo nos anos 1980, Ney Gonçalves Dias concedeu entrevista ao portal “UOL” e relembrou o formato.
Ele revelou que Clodovil e Marília Gabriela não se suportavam. “O Clodovil e a Gabi eram inimigos mortais. Um tinha ódio do outro. Um metia o pau no outro. Isso só fora do ar”, afirmou.
Ney comentou como os telespectadores da época lidavam com o sexo na TV através do que era dito por Marta Suplicy: “Ela falava de pênis, vagina, coisas que nunca tinham sido ditas na televisão. Teve um dia que a censura veio pra cima eu tive que ir na casa dela com o Roberto Irineu [Marinho, então presidente do Grupo Globo] para ver educadamente se podíamos dar uma moderada para fugir da censura. Tinham mulheres, donas de casa, que proibiam as filhas de assistirem. Quando aparecia a Marta, desligavam a televisão”.
O jornalista, que gravou participação num dos episódios do novo “TV Mulher”, criticou a atual programação da Globo. “Hoje não tem nada. É uma mediocridade só. Esses dias eu estava assistindo ao Faustão. Além da ‘Dança’, não tem mais nada. É o ator, a família, quadro de mágica, pegadinha e acabou o programa. (…) A Globo só não perdeu qualidade nas novelas, que é algo fora do comum. O resto é só para preencher espaço na grade para faturar”, disparou.
0 comentários:
Postar um comentário