Televisão

Wagner Montes ressurge na Record platinado e esclarece: “Não teve briga”



Afastado da Record desde novembro do ano passado, Wagner Montes, 61, vai retornar à emissora em junho, no comando do “Cidade Alerta Rio”.

Em entrevista ao “Notícias da TV”, o apresentador e deputado estadual do Rio de Janeiro revelou que irá assumir os fios grisalhos na volta.

“Estou no estilo George Clooney. Vou voltar assim”, brincou o jornalista, que esclareceu não ter havido nenhum tipo de desentendimento com o canal do bispo Edir Macedo.

“Não teve briga nenhuma com a Record. Fiquei uns 20 dias de licença. Depois, tirei dois meses de férias acumuladas e me coloquei à disposição da Record. Cogitou-se que eu voltaria junto com ‘Os Dez Mandamentos’. Minha volta agora é uma questão de estratégia de programação. Sou soldado da Record. Volto quando for acionado”, afirmou.

Cabe lembrar que Montes deixou em março o seu partido, o PSD, e se filiou ao PRB, controlado pela Igreja Universal do Reino de Deus. Questionado se sua volta ao ar tem relação com a mudança, Wagner negou.

“Não fui obrigado (a mudar de partido). Foi uma questão minha. Em 2013, fui castigado porque não mudei de partido. Agora eu tinha que sair por uma coisa minha com o partido (PSD). E o partido mais próximo era o PRB”, concluiu, relembrando a fase que esteve fora do ar por questões políticas.

Autor: Ferregui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.