Audiência

Sem Luciano Faccioli e com igreja, “Olha a Hora” traça na audiência



Há um mês no ar, o “Olha a Hora” ainda não disse a que veio no quesito audiência, já que mantém os mesmos resultados do extinto “Você na TV”, de João Kléber.

Ou seja, tal qual o telebarraco, o jornalístico derruba os índices expressivos que recebe do “A Tarde é Sua”, programa diário mais bem sucedido da RedeTV!, que oscila entre 2 e 3 pontos de média.

Nesta semana, o formato marcou 1 ponto na segunda (30) e na terça-feira (31). Na quarta (01), quando a emissora surpreendeu até Luciano Faccioli ao vender parte do horário para a Igreja Universal, caiu para 0,5 ponto.

Na quinta-feira (02), também iniciando às 18h e sem Faccioli, que foi suspenso por reclamar ao vivo da atitude da RedeTV!, o “Olha a Hora” voltou a traçar com 0,3 ponto. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor: Ferregui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.