“Velho Chico”: Carlos Eduardo é suspeito de atentado contra Santo
Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Santo (Domingos Montagner) levará três tiros e vai sumir nas águas do rio São Francisco. O autor dos disparos e o mandante do crime serão mantidos em sigilo.
No entanto, cenas seguintes indicarão que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está envolvido no crime. Após os tiros, o produtor será dado como morto e não terá seu corpo encontrado pelos familiares.
Na fazenda de Afrânio (Antonio Fagundes), o clima é de tensão. O coronel nota o nervoso mesmo antes de saber que Santo sofreu um atentado. Em seguida, Encarnação (Selma Egrei) acusa o deputado de ter feito algo contra o pai de seu bisneto.
“Vivo ou morto, pouco me importa. Santo dos Anjos era um problema, por ora ele não é mais! Se ele voltar, se esse milagre acontecer ele não terá provas contra nós”, afirma Carlos Eduardo. “É bom que num tenha, Carlos Eduardo. É bom que não tenha absolutamente nada contra mim e contra a minha família”, diz Afrânio.
Ao saber do crime, Tereza (Camila Pitanga) vai para cima de Cícero (Marcos Palmeira), mas o jagunço do Saruê argumenta que não é o culpado pelo desaparecimento do rival.
0 comentários:
Postar um comentário