Por falta de segurança, SBT cancela a “Parada SBT” em outubro
O SBT anunciou na tarde desta quinta-feira (08) o cancelamento da “Parada SBT”.
O evento, programado para acontecer em 12 de outubro, na Avenida Paulista, deixará de ocorrer por falta de segurança de todos os envolvidos na comemoração, o que inclui o público.
“O motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento que deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida”, explica o comunicado da assessoria de imprensa da emissora.
Nos últimos dias, vários protestos aconteceram contra Michel Temer, que assumiu em caráter definitivo a Presidência do Brasil. Nas manifestações, alguns grupos praticaram atos de vandalismo.
“O SBT ressalta lamentar esta decisão, especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcadas renomadas a este projeto, mas, entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem estar da família brasileira”, encerra.
A “Parada SBT” aconteceria na Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, ao longo de duas horas. O canal faria a transmissão ao vivo para todo o Brasil.


0 comentários:
Postar um comentário