“À Flor da Pele” terá núcleo de crianças que dançam gafieira
Prevista para estrear em abril de 2017, “À Flor da Pele”, trama das 21h escrita por Glória Perez, terá uma temática especial desenvolvida pela autora.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a novelista criou para o folhetim um núcleo que vai mostrar a rotina de crianças dançarinas de gafieira. A Globo, inclusive, já começou o processo de seleção para encontrar talentos mirins que tenham familiaridade com este ritmo musical.
Conhecida por sempre abordar questões sociais, dessa vez a escritora falará sobre a transexualidade, incluindo no elenco vários artistas trans e a história de uma moça que passará pelo processo de mudança de gênero.
“Eu farei um trans homem, muita gente não estava sabendo disso, achavam que seria um homem virando mulher. Por isso acho que ficará mais fácil para o público colocar uma mulher, que se incomoda com seu corpo, que odeia seus peitos crescendo, e que quer ser homem. Se eu colocasse um trans já formado, ele teria barba, já aceitaria seu corpo, e não passaria realmente esse sofrimento de não se identificar com o corpo. A garota da trama vai ter que se descobrir”, revelou Glória ao site “Ego”.
0 comentários:
Postar um comentário