Maitê Proença fala sobre cenas de nudez em “Liberdade, Liberdade”: “Acho que estou bem”
Na última quinta-feira (31), Maitê Proença participou da festa de lançamento da nova novela das 23h da Globo, “Liberdade, Liberdade”, que estreia no próximo dia 11, e deu detalhes de sua personagem e das cenas mais ousadas que protagonizará no folhetim.
Em entrevista ao site “Ego”, a atriz, de 57 anos, avaliou que nos últimos tempos houve um abuso no excesso de nudez na ficção e disse que por enquanto não fez nada do tipo na produção. “Ainda não gravei minhas cenas peladas, mas acho que estou bem. Não acham?”, brincou.
Proença revelou que já aplicou botox, mas que atualmente evita até o uso de cremes. “Acho que o resultado de a minha pele estar boa é o fato de não usar nada. Os indianos falam que tudo que a gente passa na pele deveria comer. Por isso não passo quase nada. Acho que a alimentação também ajuda. Sou muito alérgica a tudo, desde os 20 anos pesquiso sobre alimentação. Não dá para comer só alface, ovo ou frango. Gosto de vinho. Na minha casa tem de tudo. Mas são alimentos orgânicos”, esclareceu.
Em relação ao seu papel na trama de Mário Teixeira, Maitê acredita que será polêmico. “Ela sofreu muita violência doméstica pelo marido. Acho que isso pode sim ajudar as mulher de hoje. As relações humanas precisam de compreensão e mais conversa”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário